Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

Science in Style

Outro domingo estava eu me corrompendo em frente a televisão, eis que me aparece entre tanta notícia nada a ver uma muito bacana, um spray que vira roupa... Éeeee isso ai! Muito legal! E moderno! Na verdade quando eu vi, pensei em mil utilidades para esse spray... Nunca mais gaveta de paninhos de limpeza... Nunca mais tanto espaço para guarda roupas... Nunca mais roupa molhada depois daquele banho de chuva em Curitiba... É minha gente! Aqui parece coisa de filme, da uma pancada de chuva que você pensa que vai durar o dia todo e em 5 minutos, abre o sol... Passarinhos cantando... Gente passando correndo com cara de verão na veia... E você ali parado, pingando, a água escorrendo na testa! Dai veja só que maravilha, entra em qualquer lugar e tchanam roupa nova...
Dai que, lógico já vi gente falando que o cientista deveria estar estudando a cura do câncer, a AIDS, de não sei o que, por que MIMIMIMI tanta desgraça no mundo... Ai MELDELS! Que saco heim! Se todos os cientistas do mundo ficassem somente estudando e descobrindo as mesmas coisas o que seria do "assim caminha a humanidade?"Assim como a cura das doenças, as roupas, os meios de comunicação, a comida, meios de transporte, tudo que imagirarmos tem que sofrer um avanço miiiiiinha gente. Se inventassem um celular sei lá, feito de spray, ia te gente a rodo pagando pau pra esse nanico ai...







Nenhum comentário: